top of page
Último Post
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Instagram

Comprinhas em Farmácias ♥

Ei, bonitas!

Tudo bem com vocês? Hoje vamos falar de... Comprinhas! Comprinhas de cosméticos que encontramos em farmácias :) Meninas, tenho que confessar que eu sou meio a louca das comprinhas, eu piro mesmo kkk :P Mas quem não ama, né?

Há umas duas semanas eu fui à Rapid Farma, que é pertnho da faculdade, pra compar o shampoo seco da Batiste, porque eu tenho um caso de amor com ele, não fico sem. Inclusive, quero fazer uma resenha completinha dele, porque é um dos meus produtinhos favoritos há muito tempo. Mas, voltando á farmácia: não encontrei o shampoo lá, porém... Andando pelos corredores vi uma sessão recheada de makes baratinhas. Daí pensei: por que não testar, né? Eu sou alérgica a muita, muita coisa, meninas. Mas muita coisa mesmo... Então, sempre que encontro produtinhos assim, mais acessíveis, eu me atento a procurar direitinho na embalagem sobre os testes dermatológicos, e esse cuidado vale pra todo tipo de produto e pra quem não é alérgica também; afinal, cuidar da nossa pele é sempre muito importante.


Eu levei dois batons matte da marca Queen Make Up, um cremoso da Jasmyne (porque não tinha matte e me apaixonei pela cor) e um blush da marca Vivai Make Up Studio, mas tinham muitos outros cosméticos de várias marcas lá.


Bonitaas, eu fiquei muito, muito, muito impressionada e satisfeita com a qualidade dos produtos.


Os batons matte da Queen são incrivelmente incríveis! Sério. Amei tudo: as cores (dois nudes puxados pro rosinha, eu amo), a pigmentação, são beeem matte mesmo, do jeito que eu gosto e duraram muito na minha boca! O cremoso da Jasmyne é um rosa lindo demais, bem hidratante e eu adorei, princapalmente a cor.

E o blush da Vivai, meninas, vocês precisam testar! O meu é um rosinha maravilhoso, que não é totalmente opaco nem cintilante, por isso ele deixa um glow maravilhoso na pele. Ah, e a embalagem traz um espelinho e um pincél embaixo.

Enfim... Amei e super indico tudo!

- -

Como não havia encontrado meu amado shampoo seco, no outro dia fui à Farmácia Pacheco e, pra minha felicidade, o último da pratileira estava lá, à minha esperakkk :P Não era o Blush (minha fragrância preferida), mas o Original também é muito cheirosinho :) E era o último, né? Eu tinha que levar u.u


E, como eu dise no começo, eu meio que sou a louca das comprinhas, sempre piro, logo: é claro que eu não ia levar só o shampoo kkk Até porque me deparei com meu desodorante preferido com a minha fragrância preferida: o Dove Beuty Finish, e no supermercado já fazia um tempo que eu só achava o Pure (sem frangrância) e o Original, e sempre levava mesmo assim porque realmente é o desodorante da minha vida, mas ainda querendo o Beauty Finish kkk #soudessas :P


E por último, quando já estava indo pagar, vi os produtos da linha PINK Granado numa prateleira, daí me lembrei que eu precisava de um polvinho antisséptico, porque o que eu tinha em casa estava com a validade vencida e eu tenho receio de usar. Bonitas, eu sou apaixonada por essa linha da Granado, porque além de ser PINK (rosa é minha cor ♥ kkk), todos os produtos tem um cheirinho doce que é muito gostoso de sentir, e eu nunca tinha testado o polvilho antisséptico, então resolvi trazer e ele ganhou meu coração ♥ Pés sempre sequinhos, macios e cheirosos :)

Vamos então aos valores, né?


Batons Matte Queen Make Up - R$ 3,00 (cada)

Batom Cremoso Jasmyne - R$ 7,00

Blush Vivai Make Up Studio - R$ 7,00

Shampoo Seco Batiste Original (150 ml) - R$ 21,15

Desodorante Dove Beauty Finish - R$ 12,00

Polvilho Antisséptico Granado PINK - R$ 7,43


Todos os produtinhos vocês encontram também na internet, bem fáceis de comprar.


Por hoje é isso, minhas bonitas ;) Espero que gostem das comprinhas e qualquer dúvida que tiverem, é só escreverem pra mim na aba CONTATO aqui no blog, no Insta (@deoliveiraerika) ou no Facebook.


Até breve. Beijinhos!

bottom of page