top of page
Último Post
Procure por Tag:
Nenhum tag.
Instagram

#Chateada com o fim da revista Capricho :(

Ei, bonitas!

Tudo bem com vocês?


Vim contar pra vocês que ontem a Editora Abril anunciou que a Capricho deixará de existir como revista e passará a apenas site. Não fiquei muito feliz com a notícia, não, sabem? :( É claro que o conteúdo vai continuar sendo de qualidade e Capricho não vai deixar de ser puro amor Masss... Eu, particularmente, sou apaixonada por revistas impressas, então fiquuei meio chateada kkk


A Capricho fez parte da minha adolescência toda, meninas, então vai ficar sempre na minha história



A Abril bem que podia criar um último exemplar bem especial, pra gente guardar de recordação, né? #AlôEditoraAbril

É isso, bonitas :) Quis compartilhar um pouquinho com vocês desse meu momento #Chateada kkk :P


* Aaah, já ia me esquecendo! Comecei a usar o snap, então me sigam lá pra muitas caras e bocas kkk É o e.oliveira *


Até breve. Beijinhos!

bottom of page